segunda-feira, 17 de julho de 2017

São Paulo do Potengi decide Estadual Sub-20 de Futsal nos dias 22 e 29 contra Guamaré


A equipe de São Paulo do Potengi, que também representa o ABC de Natal, está na Final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 diante do Guamaré Esporte Clube. A Federação Norte-Riograndense de Futsal - FNFS definiu nesta segunda-feira, 17, quando acontecerão os jogos, bem como o horário e local.

A decisão do Campeonato será em duas partidas, sendo a primeira dia 22 de julho em Guamaré, e a segunda no dia 29 de julho em São Paulo do Potengi. Ambas serão às 16 horas.

A Federação definiu também que nas duas finais não haverá a vantagem de saldo de gols, ou seja, se uma equipe ganhar um jogo por 4 a 0 e no outro jogo perder por 1 a 0 a partida irá para os pênaltis. Para ser campeão sem precisar ir para os pênaltis, a equipe terá que, no mínimo, ganhar uma partida e empatar a outra, ou vencer as duas partidas.

A Campanha de São Paulo do Potengi na competição

Até chegar a final São Paulo do Potengi jogou 4 partidas: na primeira fase empatou com Caicó (2 a 2), e venceu Passa e Fica (3 a 1) e Ceará-Mirim (4 a 0); na semifinal venceu Macau por 2 a 1 nos pênaltis após empate no jogo por 4 a 4.

A equipe tem total apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.

0 comentários:

Postar um comentário