sábado, 17 de junho de 2017

Senadora Fátima participou da Posse do Diretório do PT de São Paulo do Potengi

A senadora Fátima Bezerra esteve em São Paulo do Potengi na manhã deste sábado, 17, participando da solenidade de Posse do Diretório Municipal do PT que tem como presidente o vereador João Cabral.

Além da senadora Fátima, o evento contou com as presenças do prefeito Naldinho e os vereadores Assis Araújo, Kekeu, Marli, Telma de Farias e Neilson, como também com as presenças do presidente do PT Estadual, Junior Souto, dos vices-prefeitos de São Tomé e São Gonçalo, respectivamente Miguel Salustiano e Eraldo Paiva, além de correligionários e simpatizantes.

Presidente reeleito, o vereador João Cabral agradeceu a confiança e se comprometeu em continuar na luta em prol do fortalecimento do PT. O presidente do PT Estadual, Júnior Souto, saudou os eleitos e fez um apanhado geral sobre a conjuntura política local e nacional. O prefeito Naldinho ressaltou a atuação de destaque de João Cabral como vereador e parabenizou o PT pela sua recondução a presidência. Por sua vez, a senadora Fátima evidenciou o empenho de João Cabral na presidência municipal do PT e a sua atuação na Câmara. "O PT só tem a ganhar".









0 comentários:

Postar um comentário