quinta-feira, 8 de junho de 2017

Secretária de Educação do RN Cláudia Santa Rosa visitou São Paulo do Potengi

Da direita pra esquerda, a Secretária Cláudia e os professores Silvério e Geílson.
Quem esteve em nossa cidade na tarde desta terça-feira (6), foi a Secretária da Educação do Rio Grande do Norte, professora Cláudia São Rosa. A Secretária fez uma visita a 4ª DIRED, onde foi recebida pelo diretor Silvério Alves e por toda a equipe daquela instituição e onde reuniu-se com os 17 diretores das 17 Escolas Estaduais dos 13 municípios pertencentes a jurisdição da Diretoria Regional da Educação e Cultura.

Na oportunidade, a professora Cláudia, de forma bastante informal e positiva tratou de vários temas ligados a Educação Estadual, ouviu os gestores e respondeu perguntas dos mesmos.

A visita da Secretária de Educação do RN, teve um significado todo especial para todos os que fazem a Educação Estadual na jurisdição da 4ª DIRED, pois a Secretária que vem desenvolvendo um trabalho competente e inovador à frente da SEEC-RN, tendo como foco principal a melhoria da qualidade do Ensino Público e da aprendizagem do alunado, demonstrou o seu apoio e incentivo aos nossos educadores e gestores.
Fonte: Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário