sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Lagoa de Velhos realiza maior Festa das Mães da história do município

Prefeita Sonyara entregando prêmio a uma mãe.
Lagoa de Velhos completou nesta quinta-feira, 11 de maio, 55 anos de Emancipação Política. Dentro da extensa programação, a quinta-feira foi o dia mais especial, o dia do aniversário. A Prefeitura de Lagoa de Velhos, cuja prefeita é Sonyara Ribeiro, preparou tudo com muito carinho.

A festa começou cedinho, às 6 horas com Alvorada na Sede da Prefeitura, em seguida aconteceu uma caminhada até a Praça, onde às 7 horas aconteceu o Zumba com uma boa participação. Ainda pela manhã na Praça foi servido um belo café da manhã e ocorreram palestras. À tarde, às 14 horas, teve a realização do Espaço Beleza da Mulher na Escola São Sebastião. 

À noite, no Ginásio Prefeito Solano de Lira lotado, aconteceu a Missa em Ação de Graças pelos 55 anos da cidade e pelo Dia das Mães. A cerimônia foi celebrada pelo Diácono Cícero. Em seguida, foram sorteados 55 valiosos prêmios e distribuído brindes para todas as mães presentes.

Após a Missa e o sorteio de prêmios, o público presente no Ginásio cantou o "Parabéns para você" em alusão aos 55 anos da cidade, enquanto um bolo enorme foi fatiado para a população. O dia foi finalizado com um belo jantar acompanhado de música ao vivo.

Participaram da festa, além da prefeita Sonyara e o vice Nildo, o ex-prefeito Severino Ribeiro e os vereadores Eliana Carla, Ivanaldo Lotério, Aldemir Paulino, Marcelo Samuel, Nilda Pereira e Chaguinha Costa.









0 comentários:

Postar um comentário