quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito Naldinho apoia movimentos contra as reformas do governo Temer

O prefeito Naldinho emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, 27, sobre a Greve Geral que acontecerá amanhã, 28, em todo Brasil contra as reformas do governo Temer. O prefeito se expressa a favor dos protestos e contrário as medidas do governo Temer.

Veja a nota:

Bom dia a todos(as)!...
No próximo dia 28/04, amanhã, movimentos sociais e sociedade livre e apartidária do nosso País estarão promovendo uma Parada Nacional em protesto à forma como estão sendo realizadas as reformas Trabalhistas e da Previdência Social, que retiram direitos garantidos aos trabalhadores.

QUERO apresentar a vocês, por esta via, que também aprovo a manifestação e que, no momento atual, em que o Brasil está sendo passado a limpo é momento também de toda a população participar, pacifica e democraticamente, desse processo de moralização dos nossos poderes e representações populares, levando as suas vozes às ruas para reconhecer os seus deveres, bem como, defender os seus direitos conquistados e ainda à conquistar.

Portanto, façamos a nossa parte fortalecendo de forma adulta, sensata e inteligente essa paralisação de amanhã. Inclusive, indo participar do Ato Público que será realizado nas ruas da nossa cidade.
Um forte abraço e fiquem com Deus!!!...

0 comentários:

Postar um comentário