quarta-feira, 1 de março de 2017

O Carnaval de São Paulo do Potengi foi um sucesso

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi realizou do dia 25 a 28 de fevereiro mais uma edição do Carnaval de Todos. O evento foi um sucesso de organização e público, que lotou o Pavilhão do Povo e as ruas da cidade nos quatro dias de evento. O ponto alto do evento foi o Arrasta Kenga, realizado na segunda-feira, que levou milhares de pessoas as ruas da cidade.

Foi uma festa tranquila! Todo o aparato montado pela Polícia Militar e seguranças privados foi suficiente para que este ano tenha ocorrido o carnaval mais tranquilo dos últimos anos.

Estimasse que aproximadamente 20 mil diferentes pessoas tenham curtido o Carnaval nos quatro dias, deixando uma renda para a cidade estimada de mais de 1 milhão e 200 mil reais. Isso significa dizer que os cento e poucos mil reais de investimento da prefeitura municipal na realização da festa momesca, causou um expressivo retorno financeiro para a economia da cidade. Ganhou o comércio local. Ganhou também o moto-táxi, o taxista, os donos de salão de beleza, donos dos pontos de lanche rápido, enfim, todo mundo ganhou.




0 comentários:

Postar um comentário