sexta-feira, 24 de março de 2017

EMATER realizou reunião de planejamento de atuação no Potengi

Na tarde desta quinta-feira, 23 de março, o Plenário José de Lima, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, recebeu a reunião de Planejamento Regional de Atuação do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN - EMATER - no Potengi. Na oportunidade o instituto apresentou os seus projetos, suas chamadas públicas e seus convênios, bem como divulgou o trabalho que vem prestando a comunidade dos municípios jurisdicionados.

Ainda no evento aconteceu o lançamento do Banco de Sementes da Região Potengi e a adesão de municípios ao Programa Garantia Safra.

Dentre outras autoridades, o evento contou com as presenças de Guilherme Saldanha, Secretário de Estado da Agricultura, de Veras Barreto, Diretor Regional da EMATER, de Dário Alves, Coordenador do Programa RN Sustentável, e do vereador Allysson Lindálrio, presidente da Câmara. Participaram ainda do evento, alguns prefeitos, extensionistas locais, chefes dos escritórios municipais, alguns secretários municipais de Agricultura e alguns membros do corpo diretivo da EMATER.

Em sua fala, o presidente da Câmara, Allysson, enfatizou a importância da EMATER na promoção do agronegócio com foco na Agricultura Familiar, e os serviços de extensão pública que são prestados com bastante qualidade.





0 comentários:

Postar um comentário