sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

URV Futsal e Éo Bicho/SPP se classificam e decide a Copa Potengi de Futsal hoje(10)

As semifinais da Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal aconteceram na noite desta quinta-feira, 09, em São Paulo do Potengi, no Ginásio Aluízio Alves, com um grande público. Foram dois jogos eletrizantes. 

Na primeira semifinal, o URV Futsal de São Gonçalo se classificou ao vencer a Seleção de João Câmara por 2 a 0, com gols de Wellington e Ricardinho, num jogo bastante disputado em que o goleiro Olinha do URV foi o grande destaque.

Na segunda semifinal, a equipe anfitriã Éo Bicho de São Paulo do Potengi fez uma partida eletrizante e de muitos gols com o Nordeste de Taipu. A equipe potengiense levou a melhor com o placar de 8 a 6 sobre os taipuenses. Rogério (3 vezes), Preto (2 vezes), Walber (2 vezes) e Edinho marcaram para o Éo Bicho; Branquinho (2 vezes), Flávio (2 vezes), Bêta e Jackson marcaram par ao Nordeste.

A grande final entre URV Futsal e Éo Bicho/São Paulo do Potengi acontece hoje, 10, às 20:30h, em São Paulo do Potengi, no Ginásio Aluízio Alves. A entrada custa apenas R$ 3,00.

A Copa Potengi de Futsal é uma das maiores competições de futsal do Rio Grande do Norte.

Veja a matéria sobre as semifinais produzida pela Web TV São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário