quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

João Câmara e URV/São Gonçalo passam de fase e se enfrentarão em uma das semifinais

Um bom público compareceu ao 1º dia de quartas de final
Na noite desta terça-feira, 07, com o Ginásio Aluízio Alves lotado, em São Paulo do Potengi, aconteceram os dois primeiros jogos das quartas de final da Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. A Seleção de João Câmara e o URV Futsal/São Gonçalo venceram os jogos e passaram para as semifinais.

No primeiro jogo da noite, a Seleção de João Câmara venceu o TDB de Campestre por 1 a 0, com gol de Paulo Albert. No segundo jogo da noite o URV Futsal de São Gonçalo venceu a Seleção de São Pedro por 4 a 2. Bolo, Chimba (2x) e Biro Biro marcaram para o time são-gonçalense; Neném e Denis Mateus descontaram para São Pedro.

Com os resultados, a  Seleção João Câmara e URV Futsal/São Gonçalo se enfrentam em uma das semifinais. A data será definida pela ADESPP, organizadora do evento, mas tudo indica que será sábado, dia 11.

Hoje, 08, acontecem os outros dois jogos das quartas de final para definir os classificados para a outra semifinal. Às 20 horas jogam Éo Bicho de São Paulo do Potengi e Birináticos de Riachuelo, e às 21 horas se enfrentam o Nordeste de Taipú e Seleção de Ruy Barbosa.

Veja o vídeo da Web TV São Paulo sobre o 1º dia de quartas de final:


Veja as fotos:

Equipe do URV Futsal/João Câmara
Equipe de João Câmara

0 comentários:

Postar um comentário