sábado, 4 de fevereiro de 2017

Copa Potengi de Futsal: Hoje(04) conheceremos os classificados para as quartas de final

Logo mais, a partir das 19:30 horas, no Ginásio Aluízio Alves acontece uma rodada decisiva na Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. Conheceremos os classificados para as quartas de final da competição, bem como os cruzamentos.

O Grupo A já foi definido ontem(03), o TDB/Campestre se classificou em 1º lugar com 4 pontos ganhos, e a Seleção de São Pedro se classificou em 2º lugar com 3 pontos ganhos.

Hoje é dia de saber quem serão os classificados dos Grupos B, C e D.

O 1º jogo da noite é válido pelo Grupo B, apenas para definir as posições, pois as duas equipes que se enfrentam hoje, João Câmara e URV Futsal/São Gonçalo, já estão classificadas com 3 pontos ganhos cada. Um empate dará a 1ª colocação para o URV, que possui um melhor saldo de gols.

O 2º jogo da noite é válido pelo Grupo C, entre Ruy Barbosa e Éo Bicho/SPP. Um empate garante a 1ª colocação para a equipe potengiense. Atualmente em 3º lugar, para se classificar, Ruy Barbosa precisa de uma vitória simples, pois ficaria com um saldo de gols melhor que o de São Tomé, que hoje está em 2º lugar. 

No 3º jogo da noite, Bento Fernandes precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar. Um empate elimina a seleção bentofernandense e classifica o time de Taipú em 1º lugar.

Vá ao Ginásio e prestigie esses grandes jogos decisivos.


0 comentários:

Postar um comentário