quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Campanha da Fraternidade 2017 no Vicariato Sul será aberta em São Paulo do Potengi no dia 5 de março

A Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, foi a escolhida para a realização da abertura da Campanha da Fraternidade 2017 no Vicariato Sul, que acontecerá no dia 05 de março, primeiro domingo da quaresma, a partir das 14 horas. Nossa cidade receberá o povo de Deus das 34 paróquias que compõem este vicariato da Arquidiocese de Natal, cujo o vigário episcopal é Padre Ramos, Pároco de nossa Paróquia de São Paulo.

A cidade de São Paulo do Potengi, tem uma bem-aventurada história com a Campanha da Fraternidade e com a defesa dos recursos naturais. Nosso primeiro Pároco, Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros, foi um dos precursores da Campanha da Fraternidade, lutando pela igualdade, defesa dos que sofriam no sertão pela fome pela cede e principalmente da união dos povos através do evangelho e do testemunho.

Está convocado o povo de Deus de Riachuelo a Nova Cruz, de Coronel Ezequiel a Baia Formosa, de todos as cidades, comunidades, pastorais, movimentos para juntos fazer do dia 05 de março um momento inesquecível de partilha, fé, amor a criação e principalmente de fraternidade.
Com informações da Pastoral da Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário