quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Câmara de SPP realiza seminário para formação dos vereadores

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, numa iniciativa do presidente Allysson Lindálrio (PSD), realizou na manhã desta quinta-feira, 26, um seminário para formação dos vereadores, com o objetivo de contribuir com a formação técnica e política dos vereadores da atual legislatura.

O seminário foi presidido pelo assessor jurídico da Câmara, Dr. Gaspar Brilhante. O prefeito Naldinho e o vice-prefeito Erivan também participaram do evento.

Na oportunidade, o assessor jurídico apresentou detalhes das práticas legislativas, como organização, Lei Orgânica do Município, Regimento Interno, informações sobre projeto de lei, requerimentos e outras proposituras.

O vereador-presidente Allysson falou sobre a iniciativa. “Foi um importante momento e muito válido para nós vereadores, principalmente sendo realizado agora, aproveitando o início do novo mandato e antes da 1ª Sessão Ordinária. Fomos fornecidos de informações, dentre outros, do funcionamento da Casa e de todo o processo legislativo”, disse o presidente Allysson.

Ainda dentro do evento, o presidente Allysson entregou a cada um dos pares, um kit com cópia do regimento interno da casa, agenda, pendrive e carteira personalizada do legislativo. Aproveitou o momento também para anunciar a vaga para deficiente no estacionamento da Câmara, um pedido  do vereador Assis Araújo que foi atendido.








0 comentários:

Postar um comentário