quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Pague o seu IPTU com 30% de desconto e concorra a prêmios no dia 30 de dezembro

A Prefeitura de São Paulo do Potengi no processo de reorganização tributária da cidade realiza campanha de incentivo ao pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU. Para isso, solicita a compreensão dos contribuintes e convida-os a pagar seu IPTU, pois além de contribuir para o município, poderá ganhar prêmios.

Quem não pagou ainda, pode ir até a prefeitura atualizar a data e receber 30% de desconto.

Quem poderá concorrer aos prêmios? Quem pagar o IPTU até o dia 28 de dezembro de 2016, sendo que quando pago o IPTU, o contribuinte poderá ir até a sede da Prefeitura Municipal e receber um cupom, se tiver em débito de outros anos e pagar, também receberá cupons. Cada ano pago vale um cupom.

Todos os contribuintes que pagarem o IPTU, irão concorre aos seguintes valiosos prêmios: 1 geladeira, 1 TV de LED 32", 3 fogões quatro bocas, 3 máquinas de lavar roupas, 1 forno microondas e 5 ventiladores de mesa 30cm.

O sorteio acontece no dia 30 de dezembro a noite em praça pública. Não perca esta oportunidade, pague seu IPTU, assim, você contribui para o desenvolvimento de São Paulo do Potengi e pode até ganhar prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário