quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Potengi Folia 2016 terá trio elétrico e banda Asas da América

Levando a riqueza de Pernambuco em dança e música, a banda Asas da América juntamente com o seu trio elétrico vão participar do Potengi Folia, que será realizado no município de São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte. O evento acontece no sábado (24) e no domingo (25) e, a banda participa dos dois dias. Ricardo Chaves, Banda Grafith e Forr´do Movimento também será atrações no evento.

“Micareta tá Boa”, “Esperança” e “Trem do Asas” são alguns clássicos autorais que estarão presentes no repertório. Além dessas, terá Frevo, Maracatu, Caboclinho e os hits que estão fazendo sucesso nas paradas musicais, para animar e arrastar os foliões pela avenida.

Será a primeira vez que a banda Asas da América se apresenta no município de São Paulo do Potengi. 

Em 2017 o trio elétrico e banda Asas da América completam 30 anos de estrada. Ao todo são dez músicos, já incluindo os cantores Deyse Trajano e Moraes Júnior, além de um balé que leva para o trio elétrico coreografias, simpatia e talento.

No carnaval de 1987, para homenagear o compositor e produtor cultural caruaruense, Carlos Fernando, falecido em 2013, nasceu o trio elétrico e banda Asas da América. A criação é fruto do talento dos irmãos Marcos e Marcelo Valença. Carlos, no início da década de 1980, lançou o seu projeto de Frevo ‘Asas da América’, e reuniu grandes nomes da MPB cantando o ritmo. Até hoje, vários sucessos estão na mente dos amantes da Cultura Pernambucana e do carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário