segunda-feira, 12 de setembro de 2016

E-Tec/EAJ renova parceria com São Paulo do Potengi

A coordenação geral do e-TEC/EAJ participou na manhã desta segunda-feira (12) da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a UFRN, prefeituras e cooperativas que objetiva ofertar cursos de educação profissional e tecnológica em vários municípios potiguares.

A cerimônia aconteceu na Sala dos Colegiados Superiores na Reitoria e contou com a presença da reitora Angela Paiva, do vice-reitor Daniel Diniz, do diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Júlio César de Andrade e da secretária de Educação a distância Carmem Rêgo.

O acordo de cooperação tem vigência de cinco anos e foi assinado pelos prefeitos de Ceará-Mirim, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz e pelos presidentes da Coopapi de Apodi, da Coopec do Assentamento Rosário e do Sescoop/RN.

O pacto proporcionará que inúmeros cursos de educação profissional e tecnológica sejam oferecidos nesses municípios pelo Programa e-Tec Brasil, cumprindo o papel da Universidade Pública de democratizar o acesso ao conhecimento e preparar profissionais comprometidos com o desenvolvimento local.

Com informações do site do E-tec e do SPPNotícias

0 comentários:

Postar um comentário