domingo, 12 de junho de 2016

Bem avaliado, Hudson poderá ser o vice de Naldinho

Naldinho, Hudson, Liara, Francismar e Paulo de Alfeu.
Em ano de eleições municipais, o assunto nas rodas de conversas pela cidade não é outro, e um dos mais comentados e especulados nos últimos dias é a possível composição da chapa situacionista pelo atual prefeito Naldinho e Hudson Azevedo. 

Hudson, filiado no PSDC - Partido Social Democrata Cristão, é tido como um bom nome e está sendo bem avaliado pelo povo. 

Ele vem de uma família tradicional na política de São Paulo do Potengi. Seu avô paterno é Ambrósio Azevedo, ex-vereador, uma grande personalidade na política potengiense; seu pai, Chico de Ambrósio, já foi vice-prefeito do município. Hudson é genro de Paulo de Alfeu, que foi coordenador da campanha vitoriosa de Naldinho em 2012.

Em entrevista ao Programa Boa Tarde Cidadão, da Band Natal, na última quarta-feira, 08, o prefeito Naldinho disse que está definindo o nome do vice, e quando perguntado pelo repórter sobre quem seria, Naldinho não titubeou e disse que está analisando junto as bases os nomes de Hudson Azevedo (PSDC) e o vereador Erivan de Seu Elino (PSC).

Como Naldinho concorrerá a reeleição, caso seja reeleito não poderá disputar as eleições municipais de 2020, e naturalmente o seu vice seria o nome do grupo. Seria este o início de um projeto Hudson prefeito em 2020?

0 comentários:

Postar um comentário