segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sem pré-candidato a prefeito, PMDB de São Paulo do Potengi tende apoiar Pacelli

Pacelli (PDT) em um evento do PMDB de São Paulo do Potengi em 2011.
Estamos a pouco mais de 4 meses das eleições, e o PMDB de São Paulo do Potengi, protagonista nas duas últimas eleições municipais com o ex-prefeito Azevedo como candidato, desta vez não lançou nenhum nome nem como pré-candidato a prefeito, e a tendência do partido é mesmo apoiar a pré-candidatura de Pacelli (PDT), o que deve ser oficializado nos próximos dias.

O vice-presidente do PMDB municipal, João Maria Campos, já fala abertamente sobre uma coalizão do partido com o pedetista Pacelli. Contudo, o PMDB espera formar a chapa majoritária com o pedetista, indicando o vice, e o nome que aparece mais forte dentro do partido, segundo informações, é o do professor Jeffinho. A outra possibilidade é o nome do ex-vice-prefeito Zé Luiz.

Por outro lado, também na oposição, o pré-candidato a prefeito do PTB, Dr. Ivan, procura um vice para compor a sua chapa. Informações dão conta de que Ivan já teria lançado o convite respectivamente ao PMDB, ao vereador Erivan e ao próprio Pacelli, porém, a priori, eles teriam recusado o convite. Um irmão de Ivan disse em um áudio que circula no WhatsApp que, embora ainda não tenha fechado a chapa, o doutor será candidato a prefeito sim e não abre nem para o Papa.

0 comentários:

Postar um comentário