A tarde do domingo foi de acolhimento na casa da pré-candidata a Prefeita de São Pedro, Adália Liegy (PMDB). Aconteceu na tarde deste domingo, 20, a reunião entre líderes do PMDB e do PT de São Pedro para a formação de uma nova aliança no município, cujo principal objetivo é a corrida pelo executivo municipal nas eleições 2016.
Estiveram presentes personagens como Graça Ribeiro, Raimundo Baé , Márcia, José Fortaleza e outros petistas. Do lado do PMDB, além da pré-candidata, estiveram presentes o presidente do Partido, Ilden Rocha, e os vereadores Clóvis e Zé da Caçamba. Muitos admiradores do partido, especialmente da comunidade de Lagoa de Fora, estiveram presentes prestigiando o evento.
O ponto alto da reunião foram os discursos e o destaque para as palavras de Raimundo Baé (PT) que afirmou que a aliança pode dar certo e que tudo depende das negociações que serão feitas entre os dois partidos. Por Outro lado, os peemedebistas se limitaram a fazerem os discursos de boas-vindas e reafirmar o compromisso na luta pela vitória em outubro.
Diante do surgimento de um novo grupo disputando o espaço da oposição o projeto do PMDB começava a ser ameaçado, porém, a chegada do PT pode significar uma nova guinada fazendo com que a disputa possa a ser novamente favorável ao tradicional grupo oposicionista do município.
Atualidadesp
0 comentários:
Postar um comentário