segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vereadores de São Paulo do Potengi ganham prêmio nacional

Os vereadores de São Paulo do Potengi, Allysson Lindálrio, Assis Araújo, Erivan Farias e Luiz Marques estiveram em Brasília durante a semana passada, para participar da Marcha Nacional dos Vereadores e discutir medidas de melhorias para os serviços das Câmaras Municipais e cobrar ações em benefício das cidades potiguares, da região em especial da nossa comunidade. Entre os pedidos:
  1. Ambulância para o Hospital Regional Monsenhor Expedito
  2. Recursos para projetos de Acessibilidade e Mobilidade Urbana
  3. Saneamento e Pavimentação nos Bairros Monsenhor Expedito, Juremal, João XXIII, Campo Grande e Santa Clara.
  4. Academias
  5. UBS do Bairro nossa senhora Aparecida, Comunidades de Lagoa Comprida e Mangericão.
  6. Liberação de emendas empenhadas
  7. Construção e conclusão das quadras das comunidades de lagoa da Quixaba e Curicaca.
  8. Liberação de recurso para conclusão da Rodoviária municipal.
A premiação. 
A União de Vereadores do Brasil, entidade realizadora da Marcha, que reuniu mais de cinco mil parlamentares de todo o país, na oportunidade promoveu um concurso para escolher os melhores projetos elaborados pelos legisladores que compareceram ao evento. No meio de centenas de propostas apresentadas por escrito, a proposta da equipe de São Paulo do Potengi ficou entre as 30 melhores, nacionalmente falando, com o Plano Municipal de Acessibilidade e Mobilidade Urbana.

Do Potengi, também participaram os seguintes vereadores: Dr. Bonfim (Rui Barbosa), Clóvis (São Pedro), Eílson (Lagoa de Velhos) e Nataly (Riachuelo), que apresentaram reinvidicações em prol de seus municípios.
Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário