quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O Colégio São José de São Paulo do Potengi não foi vendido nem vai fechar

O Colégio São José, continuará com às suas portas abertas educando os potengienses
Em reunião ontem (4) à noite, com pais de alunos e outras pessoas convidadas, realizada na quadra do Colégio São José, a diretora daquele estabelecimento de ensino, Simone, comunicou a todos os presentes que a Obra de Maria, que há mais de dez anos vem administrando muito bem o Colégio, estará encerrando as suas atividades pedagógicas naquele educandário no próximo dia 31 de dezembro.

Simone esclareceu a todos que a questão não é financeira, pois o São José está caminhando bem e com suas contas totalmente em dia, nem a falta de alunos, pois conta atualmente com mais de 300 estudantes.

"O que nos levou a deixar o Colégio, missão que amamos tanto, é o fato de que a Obra de Maria, tem um carisma totalmente missionário, evangelizador, ou seja, levar Jesus às pessoas, em todas as partes do mundo, daí a nossa decisão", disse a diretora.

Simone destacou também, que a escola será entregue ao novo grupo que vai conduzir os destinos do Colégio, a partir de primeiro de janeiro de 2015, no próximo dia 31 de dezembro, com professores, funcionários, contas e documentação escolar rigorosamente em dia.

Falou também, que a Obra de Maria continuará com a sua missão evangelizadora, em nossa comunidade.

Sendo assim, não é verdade a informação que circulou nos últimos dias pela cidade, dando conta de que o Colégio tinha sido vendido e que ia fechar suas portas.

O Colégio São José de São Paulo do Potengi, fundado pelas Irmãs da Divina Providência, e que há mais de meio século vem servindo a educação dos potengienses, continuará com as suas portas abertas, funcionando normalmente, a partir de primeiro de janeiro vindouro, sendo administrado por um novo grupo formado por pessoas de São Paulo do Potengi.
No Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário