Prefeitura de São Paulo do Potengi apoia o movimento SOS Municípios e em apoio ao movimento fecha as portas hoje (05) e amanhã (06) |
A prefeitura de São Paulo do Potengi se une à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) no protesto coletivo contra a crise financeira que se instala nos municípios brasileiros que sofrem com a ausência de recursos e dificuldade de avançar no planejamento. Em assembleia convocada pela Federação realizada no último dia 29, cerca de 100 prefeitos decidiram pela realização do protesto que faz parte do Movimento SOS Municípios.
Com isso, as sedes das prefeituras ficarão fechadas e sinalizadas, hoje e amanhã, 5 e 6 de novembro. Por decisão dos prefeitos e orientação da Femurn, os serviços essenciais não serão paralisados, dentre os quais Saúde e Educação.
O ato coletivo e simbólico acontece em outras prefeituras municipais do Rio Grande do Norte.
1 comentários:
"Hoje, em protesto contra a queda da arrecadação, algumas Prefeituras do RN fecharam as portas. Apoio a luta por mais verbas. Mas além de fechar as portas em protestos os (as) prefeitos (as) bem que poderiam abrir as contas das prefeituras. Daria mais respaldo para a luta". (Fernando Mineiro - Deputado Estadual)
Postar um comentário