sexta-feira, 26 de julho de 2013

Gestão do Prefeito Naldinho com 74% de aprovação em enquete política no Facebook

Resultado Parcial da Enquete que será realizada todo mês com resultado final no último dia de cada mês
Está acontecendo uma enquete política através de um aplicativo na maior rede social do mundo, o Facebook. Na enquete estão sendo avaliados os mandatos dos políticos de todo o Brasil: Presidenta, Governadores, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores.

Na enquete, o mandato do Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD), está sendo muito bem avaliado, tendo a aprovação de 74,51% dos "Facebookeiros" em resultado parcial. Naldinho está à pouco mais de 200 dias a frente do Poder Executivo Municipal.

A enquete finaliza dia 31 de julho, na próxima quarta-feira, quando será iniciada uma nova avaliação para o mês corrente, ficando o resultado armazenado como base de comparação para avaliações futuras. 

A nível de Estado, a Governadora Rosalba Ciarlini está tendo péssima avaliação, com 9,09% de aprovação e  90,09% de desaprovação, a governadora do RN tem a pior avaliação entre os governadores do Brasil, ao lado de Confucio Moura (Governador de Rondônia) com os mesmos números de avaliação de Rosalba.

Faça sua avaliação também, clique aqui e avalie.

0 comentários:

Postar um comentário