A polêmica envolvendo a saída do meia Cascata, do ABC, continua repercutindo. A novidade ficou por conta de uma ligação que o superintendente de futebol do América, Sérgio Papellin, teria feito ao jogador, aumentando os rumores de uma possível ida do atleta para o alvirrubro na próxima temporada. "Ele perguntou se eu teria o interesse e eu disse que não teria problema nenhum. Ele falou naquele tom de brincadeira, até porque somos amigos desde 2008. Ele queria mais saber como eu estava e para parabenizar. Sempre deixei claro que meu desejo é permanecer em Natal, mas existem outros clubes interessados, como o Bahia e o Vitória/BA. No momento estou de férias e vou aguardar um pouco para tratar sobre esses assuntos.", disse Cascata.
O técnico americano, Roberto Fernandes, disse desconhecer qualquer negociação com o meio campo Cascata. "Não estou sabendo de absolutamente nada. O Cascata é um bom jogador. A lesão que ele sofreu, atrapalhou um pouco a sua temporada, mas, ano passado, pelo que fiquei sabendo, ele foi o melhor jogador aqui no Rio Grande do Norte. De qualquer forma, ele se encaixa nos padrões do América", disse Fernandes.
Outros dois jogadores que estavam defendendo o ABC, tiveram seus nomes ligados ao América, nessa segunda-feira: o volante Basílio e o lateral esquerdo Renatinho Potiguar. Mas, o treinador alvirrubro tratou de desmentir a informação e adiantou que os dois atletas já estariam contratados por outros clubes. Basílio teria acertado com o ASA/AL, que vai ser treinador por Leandro Campos na próxima temporada e Renatinho Potiguar estaria negociando com o Goiás, que vai disputar a série A em 2013.
Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário