quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Andrés Sanches deixa o cargo de diretor da CBF, e Felipão deve ser novo técnico

Andrés Sanches está fora da seleção brasileira
O anúncio que era aguardado há alguns dias aconteceu nesta quarta-feira. Andrés Sanches pediu demissão do cargo de diretor de Seleções da entidade através de uma carta. 

Em São Paulo, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes. Tetra nos Estados Unidos, Carlos Alberto Parreira é o mais cotado para assumir a tarefa de trabalhar na nova função. 

Já Luiz Felipe Scolari é o favorito para substituir Mano Menezes e deve ser anunciado ainda na quinta, a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sábado.

Felipão, que deixou o Palmeiras em setembro, se reuniu com Marin no último final de semana e está com a família em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas deve desembarcar em São Paulo ainda nesta quarta.
Fonte: globoesporte.com

1 comentários:

assisdegonzaga 8 disse...

NÃO RESOLVE-SE NADA COM A TROCA DE TÉCNICO E ATÉ DIRETORES,SE CONTINUAREM ESCALANDO "ESTRANGEIROS" EM NOSSA SELEÇÃO. TEMOS QUE ESCALAR JOGADORES QUE JOGUEM NO BRASIL, ENFIM QUE ESTEJAM COMPROMETIDOS COM O FUTEBOL BRASILEIRO,SENÃO SERÃO MAIS QUATRO ANOS NA FILA.

Postar um comentário