América Bulls e Natal Scorpions fizeram neste domingo, no campo do Jiqui, zona Sul de Natal, o segundo clássico potiguar do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida era válida pela quarta e última rodada da fase de grupos da competição, e novamente os alvirrubros levaram a melhor: 36 a 9. No primeiro jogo, na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 quilômetros da capital potiguar, o Bulls já havia vencido por 39 a 14, na estreia da competição.
América Bull e Natal Scorpions fizeram clássico do RN neste domingo (Foto: Vivianne Fernandes/Cedida) |
Com 100% de aproveitamento e saldo de 68 pontos, o América Bulls assegurou o primeiro lugar isolado da divisão Norte da Conferência Nordeste, e carimbou o passaporte para as semifinais da fase regional. O linebacker Luciano Galvão, camisa 44 do time, comemora a boa campanha da equipe natalense.
- A vitória já era esperada, mas o jogo foi muito difícil. Apesar do placar elástico, enfrentamos dificuldades contra o Scorpions. Fizemos uma grande campanha, e agora teremos um mês para treinar e nos preparar para a semifinal. Queremos manter a invencibilidade - falou.
O adversário do Bulls na semifinal ainda não foi definido, mas a equipe potiguar terá a vantagem de jogar em casa, pois fez a melhor campanha da primeira fase. O Natal Scorpions, que venceu apenas uma vez, perdeu outras três e tem saldo negativo de 61 pontos, está eliminado do Brasileiro da modalidade.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário