segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mototaxista de São Paulo do Potengi é assaltado e morto durante corrida

Muita gente acompanha o cortejo fúnebre do mototaxista (foto:Silvério Alves)
Sepultado no cemitério público de São Paulo do Potengi na manhã desta segunda-feira(11) o corpo do mototaxista Francisco Leonilson Rodrigues, de 36 anos que foi assaltado e morto na tarde deste domingo no trevo de acesso a Santa Maria na BR 304.
Segundo informações Leonilson pegou um passageiro, possivelmente para a zona rural de Santa Maria. Logo depois do retorno da BR 304, ele teve a sua carteira e moto roubadas e foi assassinado com três tiros na nuca.
A família estava revoltada com o assassinato. Pelas informações Leonilson era uma pessoa do bem e não tinha inimigos, trabalhava para ganhar o pão de cada dia. O clima no velório e posterior sepultamento era de dor e revolta.


Blog do Assis Silva

1 comentários:

ewerton vieira lopes disse...

" lamentavel a perda de mais um mototaxista de nossa cidade,devemos buscar junto aos orgaos competentes mecanismos que amparem esses prestadores de serviçoss que sao de muita utilidade publica para populaçao,nao podemos aceitar que crimes tao violentos possam a vim acontecer com frequencia em nossa cidade,vamos fazer blitz em cantos estrategicos de nossa cidade,vamos da baculejos em pessoas de modo geral,vamos fiscalizar alguns mototaxistas que venham a ter vinculo com os boqueiros,vamos cadastrar todos os mototaxistas em um cadastro unico na policia,vamos cadastrar na prefeitura com alvara de funcionamento,vamos nos unir para que esses tipo de crime nao venha mais acontecer em nossa cidade,esse e o meu repudio e minha indignaçao a mais um crime com membro dessa categoria tao desprestigiada de nossa cidade,vamos tentar fazer uma audiencia publica para tentar no minimo amenizar esse sofrimento dessa familia,minhas cordiais condolencias..."

Postar um comentário