Em audiência realizada, a Governadora Rosalba Ciarlini confirmou ao Prefeito de São Paulo do Potengi José Azevedo Lopes e o vice-prefeito Zé Luiz que será feita de forma imediata a reforma do Ginásio Poliesportivo Aluizio Alves.
O Ginásio é referência na Região Potengi, devido a sua estrutura física, palco de inúmeras partidas de futsal, vôlei, basquete, enfim, concursos de quadrilhas juninas, eventos eclesiásticos, posses políticas, festas, etc. Após 14 anos, o Ginásio inaugurado em 1998 e que nunca teve uma reforma se encontra em péssimo estado de conservação e essa reforma era mais que necessária.
A partir desta quarta-feira (11) não acontecerá mais atividades no Ginásio, o mesmo será fechado para a reforma e só será reaberto quando a reforma for concluída.
A partir dessa quarta-feira (11) o Ginásio Poliesportivo estará fechado as atividades até que seja concluida a reforma |
A obra deve iniciar o mais breve possível. Segundo avaliação prévia feita pela equipe de Engenharia do Governo do Estado, o orçamento para reforma ficará em torno de R$ 200,000,00 (Duzentos mil reais), porém, será feita uma nova vistoria de avaliação para poder chegar a um montante correto.
Segundo informações que o blog obteve, quando concluida a reforma, será feito um Comodato em que a 4ª Dired passará a administração do Ginásio para a Prefeitura Municipal, sendo que ficará horários reservados para o uso do Ginásio pelas escolas do estado.
O Diretor da 4ª Dired João Maria Campos disse esperar que os Desportistas do município compreendam o fechamento do Ginásio, "Espero que os Desportistas do Município entendam o fechamento do referido Ginásio, pois passará por avaliação do serviço de engenharia na elaboração do Projeto de reforma que a Governadora externou desejar realizar com a maior brevidade possível." - Disse João Maria Campos, que complementou agradecendo ao atual Administrador do Ginásio, José Almir (Bila), pela colaboração nesse processo conduzido pelo Prefeito Azevedo e a 4ª Dired.
5 comentários:
Finalmente os esportistas de nossa cidade poderam fazer suas práticas esportivas em um local adequado. Espero que sua reforma não demore tanto quanto a contrução ao lado(me refiro ao "pontinho de ônibus" ) enfim, desde já parabenizo a todos os potengienses,pois essa contrução é nossa !!! e cabe a cada um de nós fiscalizarmos e usufruirmos para que nosso dinheiro não seja colocado em mais um elefante branco como tantos que existem por aí a fora.
O MESMO QUE TOMOU A QUADRA DA PAROQUIA DE APRIGINHO QUANDO PRESIDENTE, ACABOU COM A QUADRA E AGORA COM O GINASIO DE ESPORTES.
até que enfim tomaram essa atitude pq estava sem condições de se praticar esporte no ginásio, outra coisa que queria perguntar ao jornalista adeyton lira, se o ginásio é pulblico, pq que a população paga para praticar esportes na praça esportiva, e até onde conheço, a única cidade que faz essa prática é em são paulo do potengi, e outra, para onde vai esse dinheiro que a população paga, pq p manutenção do ginásio é que não é, pois está quase indo abaixo, espero que responda pois é integrante da secretaria de esportes da cidade.
Gostaria de falar ao ANONIMO cima que o antigo MACHADÃO em Natal era da prefeitura e la tben se pagava par jogar,inclusive no campeonato estadual do rio grande do norte.O DETRAN tbem é publico e para tirar a carteira de ahabilitação se paga.Quando NALDINHO era prefeito de São Paulo do Potengi tambem se pagava para jogar no ginasio.Acho justo que se cobre uma taxa para usar o GINASIO DE ESPORTE ALUIZIO ALVES.Imagine o quanto de festa as pessoas iriam fazer se fosse de graça.
Agora ficar criticando o prefeito atual é uma bobagens politica,é de quem não tem o que fazer pois,o EX-PREFITO tambem nao fez nada pelo GINASIO e agora parece que vão tentar fazer uma reforma.
meu muito obrigado e fiquem com DEUS pois só ELE é capaz de abrir seu coração para ser masi feliz.
Primeiro eu não critiquei prefeito algum, segundo que o ginásio é do estado e não da prefeitura, eu apenas perguntei ao jornalista, pois saberia responder já que faz parte da secretaria de esportes da cidade, e outra o machadão se cobrava, justamente para ajudar na manutenção, coisa que em são paulo do potengi está claro que o dinheiro que se paga p praticar esporte não é usado para manutenção alguma, pois o ginásio está em ruinas!
Postar um comentário