segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Morre Aluízio Brandão, ex-candidato a Prefeito de São Paulo do Potengi

Aluízio Brandão
Faleceu na manhã desta segunda-feira (19) no Hospital São Lucas em Natal, o empresário e líder político de São Paulo do Potengi, Aluízio Ribeiro Brandão. Aluízio que a mais de 20 anos enfrentava uma grande luta contra complicações renais desde muito tempo, fazia 14 anos que tinha se submetido a um transplante de rins.

Segundo o seu filho Plínio Brandão, ontem (18) ele fez mais uma hemodiálise em Natal e que o médico iria dá alta ao mesmo, mas houve complicações posteriores e o mesmo veio à óbito hoje (19) pela manhã.

Aluízio Brandão foi candidato a prefeito de São Paulo do Potengi pelo Partido Progressista (PP) no ano de 2004 contra o então ex prefeito Naldinho.

Aluízio era muito querido por todos e tido como um homem forte, que enfrentava a terrível doença sempre de cabeça erguida, sorriso inconfundível no rosto, demonstrando sempre alegria e disposição seja no trabalho, ou na política.

O Sepultamento de Aluizio será nesta terça-feira (20), a Missa de corpo presente está marcada para as 08:00hs na Igreja Matriz em São Paulo do Potengi/RN.

O Prefeito José Azevedo Lopes, considerando a trajetória de homem público, que foi Aluízio Brandão ao se destacar nas atividades ligadas ao ramo da construção civil, contribuindo consideravelmente para o desenvolvimento social, político/administrativo, e esporte/lazer do nosso município; decretou luto oficial por 03 (três) dias, no Município de São Paulo do Potengi, em homenagem ao Senhor Aluízio Ribeiro Brandão, devendo a bandeira do Município ser hasteada a meio mastro, na sede da Prefeitura Municipal. 

1 comentários:

ewerton vieira disse...

" sao paulo do potengi perdeu um grande homem,um grande pai,um exemplo de cidadao e um marido fiel e exemplar,todos que tiveram o privilegio de conhecer e conviver com aluizio conheceu o tamanho de sua generosidade e de seu carater,se o povo entedesse que nesses dias de hoje valores como esses acima citados estao escasssos,teriam dado a esse homem de ser gestor dessa cidade e ajudado a todos como ele gostava de fazer.eternas saudades de alguem que te admirava muito e que as vezes tentava ser ou praticado a metade das boas acoes que vc tanto fez por seus amigos...eternas saudades e lembrancas inesqueciveis!

Postar um comentário