sábado, 29 de outubro de 2011

Mototaxistas clandestinos de SPP criam Associação e querem sair da ilegalidade

Mototaxistas Clandestinos reunidos em uma Assembléia Geral para criação da Associação
Em uma Assembléia Geral (A.G.), os mototaxistas de São Paulo do Potengi tidos como clandestinos (irregular) reuniram-se na Secretaria de Educação do Município na noite desta sexta-feira (28) com o propósito de criar uma Associação, na qual terá o nome do saudoso Monsenhor Expedito (Associação dos Mototaxistas Monsenhor Expedito), os mesmos demonstraram muito interesse e estão dispostos a se regularizarem de forma legal e segundo eles como manda o Novo Código Civil Brasileiro, Artigo 53 da Lei nº 10.406/2002.

A mesma contou com a assinatura da sociedade em um abaixo-assinado, onde a população reconhece o relevante trabalho destes para com o povo de nossa cidade e região.

Os membros da nova Associação de Mototaxistas  já estão de nova reunião marcada para a próxima quinta-feira (03) para uma nova reunião na qual será aprovado o Estatuto, a eleição dos membros que irão compor o 1º mandato nos orgão internos (Diretoria, Conselho Fiscal...), e a definição da sede provisória.

O objetivo dos mototaxistas é garantir por lei o direito de continuarem prestando esse relevante serviço na sociedade como todo, de forma idônea, com muita responsabilidade e caráter, sabendo eles que só será possível se eles estiverem legalizados como manda a lei. 

1 comentários:

Anônimo disse...

ORGANIZAR OS MOTO TAXISTA E FUNDAMENTAL, MAS E NECESSARIO QUE SERA POSSIBILITADO AS CONDIÇÕES DE TRABALHO. ESTOU SEM INTENDER POIS DE UM LADO OS QUE SE CONSIDERA LEGAL E DO OUTRO LADO COM O A POIO DE VENTINHO E? OS IRREGULARES. O PREFEITO ESTA DE QUAL LADO PESSOAL?

Postar um comentário