sábado, 3 de setembro de 2011

Presidente do ABC, Potengiense Rubens Guilherme abre o jogo sobre o clube

O ABC não está com salários e premiações atrasados. Quem garantiu foi o presidente do clube, o Potengiense Rubens Guilherme Dantas, em entrevista à Tribuna do Norte e ao portal TN Online. O dirigente alvinegro admitiu que houve equívoco nas contratações para a série B, mas garantiu que o clube vai buscar pelo menos mais três reforços.

Presidente do ABC, Rubens Guilherme, em entrevista a Tribuna do Norte
Em entrevista de quase uma hora, Rubens Guilherme falou sobre diversos assuntos, desde a relação da diretoria com os jogadores, até os motivos pelos quais a equipe caiu de produção. O presidente reafirmou que deixaria o comando do ABC caso Flávio Anselmo saísse da diretoria e garantiu pelo menos mais três contratações: um zagueiro, um meia e um atacante.

Sobre os rumores de que os salários do clube estariam atrasados, o presidente garantiu que tanto os salários quanto os "bichos" (premiações por resultados) estavam em dia e não eram o motivo para a queda de rendimento da equipe. "Houve uma piora nos resultados porque, realmente, houve contratações erradas e também pela queda no rendimento dos jogadores", avaliou o presidente.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário