sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pais de alunos avaliam de forma positiva o Projeto "Bola no Pé, Livro na Mão"

Reunião com os pais dos alunos do Projeto "Bola no Pé, Livro na Mão"
Em reunião, na noite desta quinta-feira (28) na Secretaria Municipal de Educação, os Pais do alunos/atletas avaliaram de forma positiva o trabalho que vem sendo feito no Projeto "Bola na Pé, Livro na Mão" que tem a frente o Professor Eloy Simplício.

Professor Eloy Simplício
O projeto não é só simplesmente aprender ou melhorar o futebol dos meninos, os pais dos alunos/atletas revelaram que depois que seus filhos entraram do Projeto, melhoraram seu comportamento dentro de casa e passaram a se interessar mais pelos estudos, já que só pode participar do Projeto os alunos que tiverem um bom comportamento e nota boa na escola.

A Escolinha de Futebol "Bola no Pé, Livro na Mão" foi lançada no dia 22 de Março de 2011, com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Inicialmente o projeto visava atender a 200 alunos/atletas, hoje tem cerca de 400 alunos/atletas no Projeto, fazendo atividades em 3 dias na semana: segundas, quintas (nas comunidades rurais) e Sextas.
Dentro de Campo o trabalho já gerou frutos, em pouco mais de 4 meses, tem 5 jogadores do Projeto "Bola no Pé, Livro na Mão" nas categorias de Base do ABC de Natal.

1 comentários:

Anônimo disse...

"parabens ao gestor publico local por essa iniciativa tao boa e importante que so vem ajudar os nossos meninos locais,se todos dessem a sua parcela de contribuiçao concerteza nossos jovens nao estaria se desviando para o mundo das drogas,da prostituiçao,da marginalidade e tirariamos os mesmos da ociosidade..."

Postar um comentário