quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadores poderão ser expulsos do PMDB e perder os mandatos em São Paulo do Potengi

O vereador Getúlio Barbosa Antunes, líder do PMDB na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, apresentou denúncia à Comissão Executiva Estadual, contra os seus colegas de legenda Domingos Sávio Dias Campos e Francisco Thiago Silva Dantas, por contrariar as normas e a unidade partidária, em atos contra o prefeito peemedebista José Azevedo.

O requerimento foi processado e encaminhado a Comissão de Ética do Diretório Estadual do PMDB, para as devidas providências que poderão culminar com a expulsão dos dois vereadores e a perda dos seus mandatos legislativos.

Com a expulsão e a perda dos mandatos dos edis denunciados, quem assume as suas cadeiras no “Palácio do Povo”, são os suplentes peemedebistas José Wilson, o popular “Wilson da Quixaba” e Rodrigo Luiz Dantas. Na lei da fidelidade partidária, quando o parlamentar é expulso da legenda, quem assume o cargo é o suplente do partido.


Fonte: Blog do Jurandi Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

O feitiço voltando contra o próprio feiticeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que eu num preciso desse povo, kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Mas, os que, porventura venham assumir, também são contra o prefeito; e aí? vai expulsar todo mundo?
tem algo errado; até os seus estão se voltando contra.

Anônimo disse...

Tem gente que pensa que é o dono do mundo, só faz besteira na vida, quando se der conta das burradas que faz já é tarde demais. No caso do Vereador Savinho coitado, eu gostaria muito que ele se cuidade e prestasse muito atenção no que está no lado dele, as vezes uma coisa ruim puxa as pessoas pra traz, e quando vir se dar conta já é tarde demais. Vejo todos os comentarios, sempre jogando a culpa no prefeito, vamos ser realista o comportamento errado não do prefeito, e sim de quem procura revolver as coisas ouvindo pessoas errada, infelizmente resultou nisso que está acontecendo. Espero que savinho encontre logo um meio de se libertar das coisas ruins que circulam perto dele, ele não merece isso.

Postar um comentário