segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ABC treinado por Gileno Junior é eliminado da Superliga de Futsal

Técnico Potengiense, Gileno Junior na Superliga de Futsal pelo ABC
Com apenas 20 dias de treinos e um apoio “forçado” de última hora nem a seleção brasileira conseguiria êxito, como bem frisou o técnico Gileno Junior, referindo-se a participação do ABC/Telepesquisa na Superliga de Futsal Adulto Masculino, que está sendo disputado em Betim/MG. Com duas derrotas, o Alvinegro deu adeus às semifinais do torneio.
“A competição tem um nível muito alto, mas mesmo assim fomos guerreiros e tentamos honrar o nome do RN. Com apenas vinte dias de treinos em locais, às vezes, sem a mínima condição, como o ginásio Machadinho, nem a Seleção Brasileira conseguiria alguma coisa”, comentou Gileno. “Esperamos que este apoio dado pela diretoria de futebol do ABC e pela Telepesquisa continue para que possamos dar sequência a um trabalho com planejamento”.
O Abc perdeu a 1ª partida por 4 x 3 para Betim-MG, o 2º jogo perdeu por 5 a 0 para Copagril/Faville/DalPonte-PR, a 3ª e última partida o ABC perdeu para o IACC/ Águia Seguros/ Unimed-SC  . O técnico alvinegro, Gileno Souto, escalou o time com: Biula, Valério, Felipe, Edinho e Kaio. Depois entraram: Eduardo, Kelson, Galego, Jadson (aqui de São Paulo do Potengi, Filho de Zé Miguel) e Edmilson (que foi Campeão Estadual Sub-20 pela Seleção de São Paulo do Potengi).

0 comentários:

Postar um comentário