quarta-feira, 19 de julho de 2017

São Paulo do Potengi participa de reunião nesta quarta(19) em Natal sobre o TAC dos Hospitais

A Secretária Municipal de Saúde, Dailva Bezerra, e a Diretora do Hospital Regional de São Paulo do Potengi, Aliete Nascimento, participarão nesta quarta-feira, 19, de reunião em Natal, convocada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) para discutir a questão do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Governo do RN, MPT e MPE sobre os Hospitais.

A reunião terá as presenças dos Secretários Municipais dos municípios sedes dos Hospitais, bem como dos Diretores dos Hospitais.

O secretário de saúde, Dr. George Antunes, adianta que o TAC não fechará hospitais. “Em nenhum momento foi cogitada a possibilidade de fechamento de qualquer unidade de serviço. Asseguramos que nenhuma parte da população ou nenhum segmento da sociedade ficará desassistida com as mudanças que já estamos desenvolvendo a partir de cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo Ministério Público e Governo do Estado. Queremos dizer que qualquer informação de fechamento de hospitais regionais não é verdade. Só quem tem autoridade de falar sobre o assunto são as instituições envolvidas nesse processo”.


0 comentários:

Postar um comentário