segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Prefeito Naldinho divulga nota sobre golpes envolvendo seu nome

"Meu querido povo de São Paulo do Potengi (comerciantes, internautas e população em geral), quero por esta via prestar um importante esclarecimento a todos em razão de alguns fatos golpistas e desagradáveis que envolvem o meu nome. E, Inclusive, a minha imagem.

Trata-se do caso de um golpista, que está atuando em nosso Município e região, se passando por mim e aplicando golpes para arrecadar dinheiro, de forma cínica e criminosa.

Esse indivíduo se utiliza de argumentos sentimentais, dizendo que precisa de dinheiro para uma pessoa doente de câncer e que está arrecadando recursos financeiros para pagar procedimentos médicos (cirurgias, exames, etc...).

Por gentileza, não se sensibilizem com este cidadão. Porque tudo isso é uma grande fraude.

Ele está usando a minha foto em um número de celular que nunca foi meu, alegando que é o meu número novo.

Pelas informações que já me chegaram, através de amigos que já sofreram o golpe ou que já foram tentados, essa situação já vem ocorrendo desde a última sexta-feira, dia 05 de agosto.

Na oportunidade, quero acrescentar que já comuniquei o caso aos Órgãos de Segurança Pública e investigação competentes.

Portanto, fica aqui o meu grito de alerta a todos os amigos e amigas, e povo em geral que fazem parte do meu convívio, para que não se envolvam com essas conversas falsas de um irresponsável que está explorando a boa fé dos meus amigos e do meu querido povo.

Vamos todos nos proteger desses elementos criminosos. E, acontecendo novas tentativas, vamos denunciar. Para que as investigações avancem e sejam bem-sucedidas, com a prisão desse meliante.

Muito obrigado pela atenção, e fiquem com Deus!!!..."

0 comentários:

Postar um comentário