terça-feira, 14 de abril de 2020

Nome do Professor Miguel se fortalece como pré-candidato a prefeito de São Tomé

Em meio à Pandemia do Coronavírus, quem vem se destacando é a atuação do vice-prefeito de São Tomé, o Professor Miguel.

No inicio de março, em suas redes sociais, o vice-prefeito reafirmou que é pré-candidato a prefeito, mas que não pretende fazer pré-campanha neste período de pandemia. Mesmo sendo oposição ao atual prefeito, Miguel suspendeu as atividades políticas e se colocou a disposição da administração municipal para ajudar nas ações.

Forte defensor das medidas de isolamento social, Miguel produziu uma serie de vídeos explicativos sobre o Auxilio Emergencial e se tornou referência sobre a assunto no município, pois passou a ser procurado por muitas pessoas para retirar dúvidas e fazer orientações.

Também está defendendo reforço na distribuição dos EPI e gratificação de insalubridade para os profissionais da saúde.

Esta semana, Miguel solicitou ao Senador Jean Paul, que o mesmo faça um requerimento ao Ministério da Agricultura pedindo para que o Governo Federal libere o pagamento do Garantia Safra para todos os municípios. O Beneficio que deveria sair este ano só foi liberado para 3 municípios do RN. Esta seria uma grande ajuda para os agricultores nesse tempo de pandemia.

E assim o Professor Miguel vai fortalecendo seu nome para a disputar o cargo de prefeito no município de São Tomé.

1 comentários:

Anônimo disse...

Um prefeitavel que só tevi 3% nas pesquisas e 60% de rejeição na intenção de votos quer sair candidato aonde ? Em Sao Tomé Príncipe é? Sobre o garantia sagra pergunte a este CIDADÃO se a desgovernadora dele pagou as parcelas dela, sofre informações do auxílio emergencial do governo federal o povo nao precisa perguntar ninguém, hoje em dia tem internet nao estamos no tempo da pedra lkkk

Postar um comentário