segunda-feira, 9 de março de 2020

João Paulo, filho de Paulinho Evangelista, é pré-candidato a vereador de São Paulo do Potengi

A depender dos comentários vindos das ruas do município de São Paulo do Potengi, as expectativas quanto à política local abrem novas possibilidades de protagonismo. João Paulo Evangelista de Medeiros, filho de Elza Maria e Paulo Evangelista, pode aparecer como candidato a vereador para a disputa eleitoral de 2020 em nosso município. Professor de História, Técnico em Agropecuária e Especialista em Economia Solidária e Desenvolvimento Territorial, João Paulo atua como Extensionista Rural da Emater e é uma das referências do Estado nos campos da Apicultura, Meliponicultura, Agroecologia e Convivência com o Semiárido.

Sua ampla experiência não se limita apenas às atividades agrárias, mas também contempla as áreas do esporte e da educação, além das reivindicações de movimentos sociais e da necessidade do empreendedorismo rural e urbano. Com essas preocupações em mãos, o jovem potengiense surge como possibilidade e esperança para a realização de um trabalho dinâmico, versátil e inovador na Câmara de Vereadores.

É nesse cenário, portanto, que João Paulo aparece apoiado nas intenções de grupos de amigos atentos aos rumos da política local e sua urgência de mudança. Diversos profissionais, entre eles professores, trabalhadores rurais, autônomos, trabalhadores de empresas que prestam serviços terceirizados, trabalhadoras domésticas, empresários, comerciantes, administradores, farmacêuticos, engenheiros, advogados, contadores, veterinários, zootecnistas, nutricionistas e outros, constituem a base de apoio que pretende estar unida e organizada para operar na campanha e num possível mandato.

Caso se consolide a candidatura, João Paulo desponta como nome de peso para uma atuação propositiva, baseada no diálogo com diferentes setores e grupos da sociedade de São Paulo do Potengi.

0 comentários:

Postar um comentário