terça-feira, 17 de março de 2020

Escola São Francisco anuncia suspensão das aulas por medida de prevenção ao coronavírus

O Conselho de Administração da Sociedade Educadora São Francisco se reuniu no início da tarde desta terça-feira, 17, e decidiu suspender as aulas naquele educandário do dia 18 de março até 1º de abril como forma de prevenção a pandemia do coronavírus. Veja, na íntegra, o comunicado que a escola emitiu:

Prezados senhores pais e responsáveis,

Conforme já comunicado pelo Governo do Estado, por ordem da Exma. Sra. Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, foram suspensas todas as aulas das redes publica e privada de ensino devido a pandemia de Covid-19 (Novo Coronavírus).

A Sociedade Educadora São Francisco obviamente obedecerá a tal decisão no sentido de prevenir transmissões e contatos desnecessários entre nossos alunos. O período de suspensão, portanto, é de 18 de março a 1º de abril de 2020.

Faremos um esforço junto ao corpo docente para que sejam enviadas atividades, leituras e textos de estudo para casa via internet no sentido de não prejudicar os conteúdos ministrados e o ano letivo. Fiquem atentos aos avisos dos Professores.

A Equipe Gestora está atenta aos desdobramentos da crise do Coronavírus e irá comunicar decisões posteriores de acordo com as determinações do Governo.

Informamos ainda que a programação posterior da Escola permanece inalterada (Páscoa, Semana Santa...) até outra deliberação da Administração da SESF.

Seguimos acompanhando as notícias e rezando para que este período passe o mais rápido possível, com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

JOSIENE PEREIRA DO NASCIMENTO
JULLYENNE STEFÂNYA PEREIRA. N. MARTINHO RODRIGUES
JANE CRISTINA PEREIRA DO NASCIMENTO
HERISSON DE OLIVEIRA BEZERRA

0 comentários:

Postar um comentário