segunda-feira, 23 de março de 2020

Casos suspeitos do Covid-19 em Elói de Souza são descartados; no vídeo o médico esclarece

A Prefeitura postou um vídeo do médico Thierry Borges informando que os três casos suspeitos de coronavírus no município foram descartados. No vídeo o médico dá detalhes sobre o atendimento a essas pessoas. Junto com o vídeo a Prefeitura postou uma nota, que você pode ver abaixo.

Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Senador Elói de Souza vem a público informar que os três casos suspeitos de coronavírus que o município notificou a SESAP foram DESCARTADOS. Como forma de manter um serviço transparente para população, o médico Thyerry Borges explica no vídeo como foi realizado os atendimentos dos casos descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população continuem realizando medidas necessárias para conter o avanço do contágio do coronavírus, causador da doença COVID-19. No entanto, é fundamental que todas as pessoas entendam a importância de se evitar o contato social.

Qualquer outra informação será publicada nas redes sociais da Prefeitura, no intuito de manter a população informada sobre a situação na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário