sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

No Blog O Potengiense: Alex Azevedo é a pedra no caminho do Peixe

Veja abaixo a publicação do Blog O Potengiense (http://opotengiensern.blogspot.com/):

O empresário Alex Azevedo foi uma surpresa agradável a muitos do grupo liderado pelo Prefeito Naldinho. O filho de Geraldo Macedo, em uma atitude até então inesperada, decidiu abandonar seu pupilo de 2016, o ex-vice-prefeito Eugênio Pacelli, derrotado por Naldinho naquele ano.

Alex surgiu como nome forte em várias pesquisas realizadas pela situação e pela oposição, superando até antigos pré-candidatos.

Porém, se tem alguém que não gostou bem dessa história foi Alexandre Peixe, atual Secretário de Administração e homem-forte do Prefeito Naldinho. Alexandre vinha fortalecendo seu nome para a disputa de 2020 e brigava dentro do grupo (com certa vantagem popular, porém com rejeições internas) para ser o candidato escolhido para representar a atual gestão municipal.

Peixe e Alex até agora não chegaram a um consenso. Os dois querem ir para a disputa e ambos não abrem mão da candidatura (pelo menos é o que eles têm dito).

Enquanto isso, Pacelli brilha os olhos só de pensar nessa disputa no grupo do Prefeito. Ele acredita (com toda razão) que haverá uma fragmentação e já tem dito que está pronto para receber quem desejar mudar de lado.

Ainda acontecerão muitos capítulos nessa novela.

0 comentários:

Postar um comentário