domingo, 9 de fevereiro de 2020

João Cabral está construindo com a sociedade um plano de governo para São Paulo do Potengi

Começou pela Educação os seminários "Pensando São Paulo do Potengi" que serão realizados pelo mandato do vereador João Cabral, que é pré-candidato a prefeito. Na manhã deste sábado, 8, no Cemtraf, João Cabral se reuniu com um grupo de professores para pensar, discutir e elaborar as propostas para a Educação do município. Essas propostas construídas serão inseridas no futuro Plano de Governo do pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores.

Educadores da rede municipal e estadual de ensino, representantes do SINTE e 4° Direc participaram do Seminário. Miguel Salustiano, vice-prefeito de São Tomé, a Professora Francinete Ribeiro, ex-secretária de Educação de São Paulo do Potengi, e o professor João Soares mediaram os debates.

Os seminários "Pensando São Paulo do Potengi" serão realizados com os diversos segmentos, bem como com as comunidades rurais e bairros da cidade.

"Pensar em educação é pensar no desenvolvimento. É importante definir prioridades e mudar o formato da gestão pública", destacou o vereador João Cabral, pré-candidato a Prefeito de São Paulo do Potengi.







0 comentários:

Postar um comentário