segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeito Naldinho recebe empresário que adquiriu a Fábrica de Castanhas; Reabertura deve acontecer até agosto e gerar até 350 empregos

Na tarde desta segunda-feira, 6, o prefeito Naldinho recebeu em seu Gabinete o empresário Júnior Praxedes, da Green Life Cashew Export Ltda., que adquiriu a Fábrica de Castanhas recentemente em um leilão. O encontro foi para estreitar relação e discutir o apoio da Prefeitura no sentido da indústria voltar a funcionar brevemente.

O empresário reafirmou ao prefeito que vai reabrir a Fábrica de Castanhas e que a reabertura deve se concretizar até o mês de agosto desse ano, gerando entre 300 e 350 empregos, e tratou de enfatizar que pretende contratar toda a mão de obra com pessoas somente de São Paulo do Potengi

As primeiras ações no sentido da reabertura da Fábrica já estão sendo feitas, como a limpeza da estrutura. Nas próximas semanas a intenção é testar as máquinas e equipamentos para checar a necessidade de manutenção e concerto.

O empresário se mostrou otimista quanto ao sucesso da retomada das atividades da Fábrica, haja vista a previsão é que nos próximos anos sejam bons de chuva, consequentemente melhorando a produção da castanha do cajú que é a matéria prima.



0 comentários:

Postar um comentário