terça-feira, 30 de julho de 2019

CPRE presta esclarecimentos a população de São Paulo do Potengi em Audiência Pública

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) esteve em São Paulo do Potengi nesta terça-feira, 30, participando de uma Audiência Pública convocada pela Câmara Municipal. Um bom número de pessoas esteve no plenário José Ribeiro de Lima, na Câmara Municipal, local da Audiência.

Quem falou pelo CPRE foi seu Comandante, o Coronel Silva Junior. Todos os vereadores e o prefeito Naldinho participaram da reunião.

O Coronel foi enfático em explicar que as operações acontecem em todos os municípios do Rio Grande do Norte e não tem ligação com qualquer partido ou político. Enfatizou também ao dizer que a maior preocupação do CPRE é com a vida das pessoas.

O Coronel Silva Júnior sugeriu que fossem instalados dois projetos na cidade, o primeiro chamado de Motociclista Responsável, e o segundo que é um trabalho educativo nas escolas do município. Ele disse que o CPRE está disposto a ajudar na conscientização da população em utilizar o trânsito de forma legal, dentro da lei.

Ficou decidido que haverá uma outra Audiência Pública mais ampla, talvez realizada no Ginásio, com a presença de mais gente, até mesmo de outras cidades da região.








0 comentários:

Postar um comentário