quinta-feira, 2 de maio de 2019

João Cabral é homenageado na Assembleia Legislativa pela luta pelos trabalhadores no RN

O Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de Maio, foi marcado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte por sessão solene proposta pelo deputado Francisco do PT. No evento, que aconteceu na manhã da última terça-feira (30), 16 lideranças sindicais que militam nos movimentos sociais em defesa da classe trabalhadora do RN foram homenageadas.

Dentre os homenageados estava o potengiense vereador João Cabral, que tem uma história de mais de 30 anos nos movimentos sociais. João é coordenador geral da FETRAF/RN - Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar no RN.

A governadora Fátima Bezerra (PT) esteve presente na solenidade. Também estiveram presentes na solenidade a senadora Zenaide Maia (PHS), a vereadora de Natal Divaneide Basílio (PT) e os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Hermano Morais (MDB), Isolda Dantas (PT), George Soares (PR), Ubaldo Fernandes (PTC), Kleber Rodrigues (Avante) e Sandro Pimentel (PSOL). O deputado federal por São Paulo Vicente Paula da Silva, o potiguar Vicentinho, gravou um vídeo enaltecendo a homenagem.


0 comentários:

Postar um comentário