domingo, 24 de março de 2019

Como solicitar ressarcimento da taxa de inscrição do concurso público de Macaíba que foi suspenso

A Prefeitura de Macaíba está devolvendo a taxa de inscrição do concurso público aos candidatos que não desejam mais participar do certame. Como todos sabem, o concurso público de Macaíba foi suspenso e não tem definida uma nova data ainda.

Se você fez a inscrição e deseja requerer a devolução dos valores pagos da taxa de inscrição no concurso, basta apenas preencher um simples requerimento no link: https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/ informando nome completo, CPF, RG, dados da conta bancária e só.

O requerimento solicitando a devolução está disponível até o dia 5 de abril, a partir daí, no primeiro dia útil após o fim do prazo para solicitação da restituição, ou seja, segunda-feira, 8 de abril de 2019, serão contados até 30 dias para que a restituição seja realizada.

Concurso continua e nova banca será anunciada

Contudo, o certame está mantido e, inclusive, está sendo acompanhado por órgãos competentes como Defensoria Pública e Ministério Público do Rio Grande do Norte. A Prefeitura também irá anunciar em seu Diário Oficial, possivelmente na próxima semana, o nome da nova banca que será responsável pela condução do certame, já que o contrato com a Consulpam foi rescindido.

Os candidatos que quitaram suas inscrições precisarão apenas atualizar seus dados cadastrais com a nova banca a ser anunciada. Serão ofertadas 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior, totalizando 627. Haverá um novo edital, novos prazos para inscrições/isenções e um novo cronograma de atividades. Fiquem atentos.

0 comentários:

Postar um comentário