domingo, 31 de março de 2019

Carlinhos se filia ao Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi, cujo presidente é o vereador João Cabral, recebeu uma grande adesão na tarde deste sábado, 30. Carlinhos, que foi candidato a vereador nas duas últimas eleições e teve boa votação, é o novo filiado do PT.

O vereador João Cabral e o senador Jean Paul abonaram a ficha de filiação assinada por Carlinhos. 

Nas Eleições 2012, no PMDB, Carlinhos teve 333 votos, sendo o 16º mais votado. Em 2016 ele estava filiado ao PTB e obteve 240 votos, mais uma vez sendo o 16º mais votado.

Eleições 2020

Nas Eleições 2020, com o fim das coligações, vão se eleger os candidatos mais votados dentro dos seus partidos, desde que o partido consiga atingir o quociente eleitoral.

Tendo em vista a mudança nas eleições, o Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi já trabalha para fortalecer a sua base e, segundo informações, tem a intenção de lançar diversos candidatos a vereador, dos diversos segmentos, que disputem em igualdade de condições. O partido projeta aumentar a sua representatividade na Câmara de São Paulo do Potengi. Atualmente o partido conta apenas com João Cabral como vereador.

Nas últimas quatro eleições, o PT por duas vezes teve o vereador mais votado: Dário Alves em 2004 com 567 votos e João Cabral em 2016 com 685 votos.

Nas Eleições de 2018, o PT fez o deputado estadual e o federal os mais votados em São Paulo do Potengi: João Cabral com 1.905 votos e Fernando Mineiro com 1.276 votos. Foi do PT também os vitoriosos em São Paulo do Potengi para o Governo do RN com Fátima Bezerra e para Presidente da República com Fernando Haddad.

Mais fotos da filiação de Carlinhos ao Partido dos Trabalhadores:




0 comentários:

Postar um comentário