sábado, 23 de fevereiro de 2019

Secretário Adjunto da Saúde do RN, afirma que até o final de abril a situação do Hospital de São Paulo do Potengi estará normalizada

Na manhã da última quinta-feira (22), na Secretaria Municipal de Educação de nossa cidade, aconteceu uma importante reunião que contou com a presença de uma equipe da Secretaria Estadual da Saúde Pública, tendo à frente o Secretário Adjunto da SESAP, médico Petrônio Spinelli, prefeito Naldinho, vereador João Cabral e todos os Secretários Municipais de Saúde dos municípios do Trairi e do Potengi (menos Riachuelo).

O objetivo do encontro, que segundo o médico Spinelli foi bastante positivo, foi tratar da regionalização da Saúde Pública, da co-gestão do Hospital Regional de São Paulo do Potengi e da normalização do funcionamento daquela Unidade Hospitalar (que vem sofrendo com a falta de médicos), inclusive com a volta de cirurgias eletivas.

O Dr. Petrônio, em entrevista ao blog do Silvério Alves, afirmou que com a integração de todos os municípios que utilizam o Hospital, o mesmo voltará a funcionar normalmente até o final do mês de abril do corrente ano.




Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário