quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Naldinho participou em Mossoró de reunião para tratar da regionalização da Saúde

Nesta terça-feira (5), o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, participou em Mossoró de uma importante reunião promovida pela Federação dos Municípios do RN, da qual é presidente com prefeitos do Oeste e do Vale do Açú, com o objetivo de debater a regionalização de consórcios municipais da Saúde Pública no nosso estado.

Para o Secretário Estadual da Saúde, médico Cipriano Maia, presente ao evento, o caminho para resolver tão grave problema é a parceria é a parceria entre municípios estado e nação.

Para o presidente da FEMURN Naldinho, o problema da Saúde Pública vem se arrastando a cerca de 8 anos e a dor maior cotidiana quem sofre são os municípios.

Naldinho disse também que a população, espera uma resposta urgente e concreta dos municípios e do Governo do Estado. E concluiu: "Tudo se encaminha que a solução para tão grave situação giro em torno da concretização dos consórcios regionais e municipais. Nós prefeitos não podemos ficar dizendo que não queremos esse projeto".

Acompanharam o prefeito Naldinho a Mossoró, o vereador João Cabral e o presidente da Câmara Municipal local, vereador Diogo Alves.
Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário