sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ADESPP estreia hoje na Copa Potengi reforçado com 4 jogadores do Pernambuco

A ADESPP, única equipe de São Paulo do Potengi nesta edição da Copa Potengi de Futsal, estreia hoje, 11, na competição e vem com 4 reforços vindo do estado de Pernambuco. A ADESPP anunciou as contrações através de suas redes sociais.

Com uma forte base de jogadores prata da casa, a ADESPP se reforça com os jogadores Gabriel Guedes, Lucas Gabriel, Chiclete e Michel Platiny.

Abaixo você ver um pouco sobre cada um dos reforços:


Gabriel Guedes é um dos reforços da ADESPP para a 25ª Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. Ele vem do Horizonte do Ceará. Tem um currículo vitorioso no futsal, inclusive com passagens por clubes do exterior.

Clubes que já jogou: São Lucas de Paranavaí/PR, Cerro Largo/RS, Farroupilha/RS, Aracati/CE, Mombaça/CE, Foz futsal/PR, Central de Caruaru/PE, Santa Cruz/PE, Horizonte Futsal/CE, Foz Cataratas/PR. E no exterior jogou no: Ibeira da Geórgia (2003), Georgia (2007), Aktobe do Casaquistao (2016-2017). Ainda jogou pela Seleção Cearense em 2009.


Lucas Gabriel é um dos 4 reforços da ADESPP na 25ª Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. Ele também vem do estado do Pernambuco. 

Em seu currículo ele conta com passagens pelo Sport/PE, Santa Cruz/PE (onde foi campeão pernambucano em 2015), Náutico/PE, Largato/SE, Capela/SE, AGE/RS e no Passo Fundo/RS (onde foi campeão gaúcho da série prata em 2018).


Everton Paulo, o Chiclete, é mais um dos reforços da 25ª Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. Ele também vem do estado do Pernambuco. Em seu currículo ele conta com vários títulos em competições em Pernambuco: Campeão dos Jogos Abertos 2018, Campeão da Copa Aliança Futsal 2018, Campeão Open Ferreiros Futsal 2018, Campeão Copa 15% Nazaré da Mata 2018, Campeão Taça Capibaribe Futsal 2018 e Campeão da Liga dos Campeões Fut7 2018. 


Michel Platiny é mais um reforço da ADESPP para a 25ª Copa Potengi Ótica Exclusiva de Futsal. Em seu currículo ele tem o título de melhor jogador e artilheiro do Pernambucano de Futsal em 2018, além de ter sido campeão da Copa Comércio Aliança, Campeão da Liga dos Campeões Fut7 e Campeão e artilheiro da Copa TB Jornal Fut7.

0 comentários:

Postar um comentário