sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Fátima confirma Raimundo Alves na Casa Civil e Mineiro na gestão dos projetos do Banco Mundial

Como comentado no nosso Jornal da Noite/95, o deputado Fernando Mineiro vai para Secretaria de Gestão de Projetos para gerir os recursos do Banco Mundial.

O anúncio foi feito há pouco pela governadora eleita Fátima Bezerra que confirmou ainda o nome de Raimundo Alves para o Gabinete Civil.

“Agradeço o convite e chego para contribuir com a equipe de governo, imbuído do espírito público que sempre norteou minha ação política, isto é, contribuir para que a governadora Fátima possa cumprir com o que se comprometeu durante as eleições: fazer um governo voltado para atender os anseios da maioria da população do nosso estado”, declarou Mineiro.

“Não mediremos esforços para que o Rio Grande do Norte encontre o caminho do desenvolvimento e atenda aos seus cidadãos com oportunidades e reconhecimento”, acrescentou Raimundo.
PERFIS

Mineiro

Fernando Mineiro é biólogo, professor da rede pública estadual, foi vereador em Natal e deputado estadual. No exercício dos mandatos se dedicou às temáticas da educação, finanças públicas, questão ambiental e desenvolvimento sustentável, recursos hídricos entre outros assuntos.

Raimundo Alves

Raimundo Alves é economista, formado pela UFRN, e trabalha com a governadora eleita como assessor parlamentar há mais de uma década, onde se especializou em articulação política e assuntos parlamentares.
Blog da Thaisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário